Belo Horizonte - Casa Padrão - Pampulha Casa com linda vista para a Lagoa da Pampulha, em lote de 1023m², com dois pavimentos, DCE e quarto de motorista no nível da rua 1º pavto. com 2 quartos com armários, sendo 1 suíte com armários de escritório, uma sala ampla para vários ambientes, copa, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia, DCE; 2º pavimento, com 5 quartos sendo 1 suíte master com banheira e closet, todos os quartos com armários, banheiros social e suítes com box em blindex e armários, bancadas em granito, sala de tv e terraço. Várias vagas de garagem sendo 2 cobertas
Está bem próximo do Iate da Pampulha. Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados com de nossos (link removido) IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.200.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São Luiz, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em São Luiz, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.