Casa na Savassi. Excelente Localização. 3 Entradas Independentes. 12 quartos. Sala com frente para a Av. do Contorno. Garagem para 3 carros. Viabilidade para trasnformação em Comercial. (Clínicas/Consultórios). Em frente ao Colégio Padre Machado. Próximo ao Patio Savassi. Valor M²: R$ 6.659,00 ( valora abaixo do preço de Mercado da Savassi).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São Pedro, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em São Pedro, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUZ IMÓVEIS BH e CRECI 8283. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2526-3100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.