Oportunidade!!!! Linda casa, projeto moderno e localização privilegiada, perto de tudo que sua família precisa!!! 3 quartos sendo um deles com suíte e espaço para closet. Sala ampla integrada a cozinha. 2 vagas de garagem Lindo paisagismo na frente da casa. Amplo espaço externo com quase 30 metros quadrados de área. Possibilidade de fazer melhorias futuras de acordo com a necessidade da sua família. Faça contato agora e agende uma visita na imobiliária para saber mais sobre esse projeto lindo que já está em obras.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 590.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim das Alterosas 1ª Seção, Betim/MG.
O imovel fica em Jardim das Alterosas 1ª Seção, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 180 m².
Este imovel e anunciado por XAVIER REALIZA IMÓVEIS e CRECI PJ: 6576. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97127-3502.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.