Casa em lote inteiro com 03 quartos no bairro Vila das Flores em Betim. Localizada próximo do condomínio Ouro Verde, a aproximadamente 5,8 km do Centro de Betim. Proximo a Supermercado, farmácia e vários outros comércios. O imóvel possui: - 03 quartos, sendo um suíte; - Sala para dois ambientes com rebaixamento em gesso integrada com a cozinha; - Banheiro social com box, nicho, pia esculpia e armário; - Cozinha com armários planejados e bancada em granito; - Área de serviço independente e coberta; - Garagem coberta para 3 carros; - Área externa com , churrasqueira, fogão de lenha, um quarto e um lavabo. Casa em estilo colonial, totalmente isolada com corredores laterais. Todo imóvel revestido em piso porcelanato, rebaixamento em gesso e luz de led. Possui aquecedor solar. Aproximadamente 240m² de área construída Lote 360m² Aceita financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 749.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila das Flores, Betim/MG.
O imovel fica em Vila das Flores, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97136-9601.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.