CASA MARAVILHOSA no bairro Itoupava Norte, em rua tranquila e livre de enchentes. Com cômodos amplos, quartos com excelente vista, uma casa realmente muito bem planejada. A Casa: - Casa com 360m² Privativos; - Terreno com 455m²; - Garagem para 4 carros cobertos e amplo pátil; - São 3 dormitórios sendo 1 suítes + 2 demi-suítes; - Cozinha; - Sala de estar e jantar; - Cômodo com aprox, 60m² para seu Home Office; - Piscina com deck de madeira; - Ampla área de festa com projeto; - Casa muito bem feita e imobilizada para seu dia a dia e livre de enchentes. Agende sua visita! SHS Imóveis conecta você ao imóvel ideal em Blumenau e região! Com mais de 15 anos de experiência, somos referência em venda e locação, oferecendo atendimento próximo, soluções personalizadas e uma equipe sempre atualizada. Qualidade, agilidade e confiança em cada detalhe.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Itoupava Norte, Blumenau/SC.
O imovel fica em Itoupava Norte, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SHS IMÓVEIS e CRECI 2996J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3288-4443.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.