Prezado(a) cliente, Tenho o prazer de apresentar uma excelente casa localizada nas imediações do Teatro da Uniasselvi. O imóvel possui 153 m² de área total e conta com: * 2 suítes, sendo uma com closet * Sacadas * Sala de estar e jantar * Copa * Cozinha * Lavanderia * Lavabo * 2 vagas de garagem cobertas Nos fundos, há uma área de festas com churrasqueira e espaço para jardim. A casa também conta com armários embutidos na cozinha e nos banheiros, e todas as luminárias ficam no imóvel. A localização é privilegiada, livre de enchentes, em rua calçada e sem saída, proporcionando tranquilidade e fácil acesso. Quanto às condições de pagamento, aceita-se financiamento bancário ou pagamento à vista. Há também a possibilidade de aceitar um carro de até R$ 50 mil como parte do pagamento. Agende uma visita e venha conhecer esta ótima oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Salto do Norte, Blumenau/SC.
O imovel fica em Salto do Norte, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BIANOR IMÓVEIS e CRECI 4395. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3288-6191.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.