Excepcional propriedade a poucos quilômetros de Belo Horizonte, em Condomínio fechado na região de Casa Branca, município de brumadinho, a venda de porteira fechada, aceitando permuta por imóvel em Belo Horizonte, de preferencia apartamento de igual ou menor valor. Casa com aproximadamente 300 m2 de área construída em terreno de 1000 m2, com 5 quartos, sendo 1 suíte master e 2 semisuítes, sala, cozinha montada, piscina aquecida. Localização na parte alta da região com bela vista para o por do sol. Casa construída com materiais de primeira linha, envolvendo cerâmica, granito nos acabamentos de banheiros. O imóvel favorece ao proprietário, família e amigos o merecido prazer da contemplação da vida, com direito ao ar puro da montanha, o silencio do entardecer, tendo ainda a lua como companhia. Porteira fechada com móveis e utensílios envolvendo 3 tvs, camas box etc.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Casa Branca, Brumadinho/MG.
O imovel fica em Casa Branca, Brumadinho/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 1000 m².
Este imovel e anunciado por PONTELLO IMOVEIS e CRECI 7684. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 99802-4823.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.