Foxter vende duas residências conjugadas, localizadas em um dos melhores pontos de Cachoeirinha. A casa principal conta com 2 dormitórios, banheiro, living espaçoso e cozinha funcional. A segunda residência é espelhada à primeira, compartilhando apenas a área de serviço. No piso superior, há ainda um espaço adicional com 1 dormitório, banheiro, sala, cozinha e um depósito, ideal para ampliar a moradia ou criar um espaço independente. O imóvel oferece acessos individualizados para cada casa, garantindo privacidade para todos os moradores. Isso mesmo que você leu, são três casas em uma e em processo de desmembramento. Garagem coberta para 2 veículos e mais 2 vagas descobertas. Para completar, um belo pomar e churrasqueira. O lar perfeito a sua família. Agende logo para a sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Imbui, Cachoeirinha/RS.
O imovel fica em Vila Imbui, Cachoeirinha/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.