Extraordinária casa térrea! Ótima localização, próxima ao Colégio Militar. Parque dos Laranjais. Área construída de120 m² Terreno de 198 m² Garagem para 2 carros 3 quartos incluindo uma suíte. WC social. Sala dois ambientes com pé direito duplo (TVJantar). Cozinha rica em detalhes. Jardim de inverno. Lavanderia coberta e separada. Quintal nos fundos.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque dos Laranjais, Campo Grande/MS.
O imovel fica em Parque dos Laranjais, Campo Grande/MS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JETHER OSTEMBERG e CRECI 12458. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 67 4042-1009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.