CASA GEMINADA TRIPLEX COM 3 DORMITÓRIOS, NO BAIRRO VILA SUZANA EM CANELA - RS Casa geminada três dormitórios, sendo duas suítes, com 101,28m² de área privativa, localizada em condomínio fechado no bairro Vila Suzana, em Canela. Living dois ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço, sala de estar/jantar, lavabo, 3 banheiros social, 1 lavabo, e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com arquitetura diferenciada, excelente padrão construtivo, academia, ampla área de circulação, espera para carregador elétrico, paisagismo diferenciado. Estrategicamente localizado em local tranquilo e ao mesmo tempo próximo do centro da cidade, oferece todo o conforto e bem estar para a sua família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.199.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Suzana, Canela/RS.
O imovel fica em Suzana, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.