Excelente oportunidade para quem busca investir ou viver em meio à natureza, sem abrir mão da praticidade de estar dentro da cidade! Esta área de 5.203,17m² oferece um cenário encantador, ideal para quem deseja projetar belas casas ou apartamentos em um ambiente tranquilo e arborizado. Características do imóvel: -- Terreno amplo e aproveitável, com 5.203,17m² -- Potencial construtivo para prédio de até 3 andares -- Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes -- 1 banheiro social e 1 lavabo -- Ambientes aconchegantes com calefação e split em alguns cômodos -- Área cercada por vegetação nativa, proporcionando privacidade e contato direto com a natureza Uma excelente oportunidade para quem busca investir em um projeto residencial diferenciado ou simplesmente viver com espaço, conforto e tranquilidade em Canela. Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha. Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita! (54) (54) 9 Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Suica, Canela/RS.
O imovel fica em Vila Suica, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CERTA PRIME IMÓVEIS e CRECI 21814 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 99170-1446.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.