Venda de Casa no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba/SP Esta incrível casa está localizada em um dos bairros mais desejados de Caraguatatuba, o Martim de Sá. Com 07 dormitórios, 05 suítes, o imóvel perfeito para famílias grandes ou para quem busca espaço e conforto. Além disso, a casa conta com 04 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus moradores. A área construída de 240,00m2 e o terreno de 360,00m2 garantem um ambiente espaçoso e agradável para toda a família. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!. ref. 20871 atualizado em 13/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Martim de Sá, Caraguatatuba/SP.
O imovel fica em Martim de Sá, Caraguatatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA FREITAS IMÓVEIS e CRECI 10355J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3924-4688.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.