Casa Duplex à Beira-Mar com Piscina na Praia do Pacheco – Vista deslumbrante para o Pôr do Sol! 3 suítes confortáveis Sala de estar e jantar integradas Sala privativa na Suíte Master Cozinha com bancada em granito Hall de entrada 5 banheiros ao total Varanda superior ampla com espaço para redes Pia com bancada em granito e lavabo no andar superior Áreas de lazer arborizadas e completas: Piscina Deck Churrasqueira 2 mirantes com vista panorâmica para o mar e o pôr do sol A casa também oferece: ️ Terreno totalmente murado ️ Mobiliada com sofá-cama, 3 camas de casal, mesas e cadeiras ️ Geladeira e cooktop
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Pacheco, Caucaia/CE.
O imovel fica em Pacheco, Caucaia/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 472 m².
Este imovel e anunciado por JEANDERSON ALVES e CRECI 17222. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 3133-3133.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.