Original Vende: Excelente casa no Bairro Bela Vista, semimobiliada, com 340 m² de área construída em terreno com 1.080 m² amplo pátio, totalmente cercada, 03 dormitórios, sendo uma suíte, 03 salas de estar, sendo uma em desnível com lareira, sala de jantar, 02 vagas de garagem, ambientes arejados e iluminados, água quente, placas fotovoltaícas, próximo de serviços, transportes e comodidades! *Avaliamos imóveis e automóveis como parte de pagamento. quot Disponibilidade e valor podem sofrer alterações sem prévio aviso, consulte-nos. quot;
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.180.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Bela Vista, Caxias do Sul/RS.
O imovel fica em Bela Vista, Caxias do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA ORIGINAL e CRECI 24483 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3537-2799.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.