Excelente oportunidade para adquirir uma casa no bairro Palmital, em Chapecó. Com área total de 246 m² de área privativa em um terreno com 886 m², esta residência oferecendo amplo espaço para sua família. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! A residência possui 02 quartos, 03 banheiros cozinha ampla, despensa, área de serviço, quiosque com churrasqueira, garagem coberta para 03 carros, além de contar com excelente sobra de terreno para ampliar, a casa ou melhorar o espaço de lazer
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Palmital, Chapecó/SC.
O imovel fica em Palmital, Chapecó/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUNARDI IMÓVEIS e CRECI 3571. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 49 3025-4295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.