Casa Alto Padrão Mobiliada – 3 Suítes – Chapecó/SC Residência de esquina em terreno de 568 m², totalmente murada e com cerca elétrica, próxima ao Bairro Palmital. 3 suítes climatizadas, varandas e móveis planejados. Cozinha em laca alto brilho com bancada em quartzo, projeto assinado por arquiteta renomada. Acabamentos premium: porcelanato, escada em mármore travertino, boiseries e gesso. Área de lazer com piscina, salão de festas mobiliado e paisagismo. Pronta para morar, unindo sofisticação, conforto e segurança em uma das melhores localizações de Chapecó.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.250.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Quedas do Palmital, Chapecó/SC.
O imovel fica em Quedas do Palmital, Chapecó/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por N2 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 49 3025-4295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.