Excelente oportunidade para voce que busca um imovel funcional, com otimo custo-beneficio e localizado em uma regiao de moradores fixos. Esta casa esta situada no bairro Costa do Sol, um local acolhedor, ideal para quem deseja viver com qualidade de vida ou investir com seguranca.O imovel conta com dois dormitorios bem distribuidos, um banheiro, alem de sala e cozinha em estilo conjugado, oferecendo praticidade e um ambiente integrado. Possui patio tanto na frente quanto nos fundos, o que garante boa ventilacao e espaco para lazer ou futuras ampliacoes. A posicao solar costa mar favorece ambientes mais frescos e arejados, especialmente nos dias mais quentes.E o melhor: tudo isso por apenas R$ 98.000,00 e estuda-se propostas a vista. Aproveite esta chance de adquirir seu imovel em uma das regioes mais procuradas da cidade! Para mais informacoes : Corretora Lorena Kaiser - (51) 9 - CRECI 81853 - Caracteristicas: Posicao Solar Costa Mar (Oeste), - Seguranca: Alarme (Monitoramento),
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 98.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Costa do Sol, Cidreira/RS.
O imovel fica em Costa do Sol, Cidreira/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DIEGO IMÓVEIS CIDREIRA e CRECI 62703. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99504-8296.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.