Oportunidade: 2 Casas no mesmo lote no Bairro Nacional ? Ideal para Morar ou Investir! Casa 1: 3 quartos (sendo 1 suíte), cozinha ampla e arejada, sala para dois ambientes e acabamento de qualidade. Casa 2: Independente, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Uma vaga de garagem e ótima localização no Nacional, próximo a comércios e linhas de ônibus.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nacional, Contagem/MG.
O imovel fica em Nacional, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAIXETA IMOVEIS e CRECI 5742. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3471-0423.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.