Benefícios: Casa ampla com 04 quartos! Bem localizada próxima a toda infra estrutura bairro Xangri-la, Quintal com área livre (fundos) Garagem ampla para até 04 carros 1º Nível Garagem / Varanda 01 sala estar ampla 01 cozinha americana grande, rica em armários, com copa anexa. 01 quarto 01 sala para tv 01 banho social, bancada com armário e box Lavanderia e amplo quintal 2 º Nível 03 quartos amplos, sendo 01 com varanda 02 banhos sociais Acabamento: Cômodos 1 nível em piso cerâmico, 2 nível piso em porcelanato, rebaixamento em gesso nas salas. Garagem: 04 vagas sendo 02 em linha cobertas e 02 descoberta 02 portões de entradas para carros 01 portão social Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura. Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais. Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado. A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto. Prolar Netimóveis – Seu novo lar está Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Xangri-Lá, Contagem/MG.
O imovel fica em Parque Xangri-Lá, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROLAR IMÓVEIS(VENDA) e CRECI 8622 -J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 4141-1350.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.