Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e ótimo custo-benefício. A casa geminada possui aproximadamente 120m², com entrada compartilhada e ambientes bem distribuídos. Conta com sala aconchegante, 2 quartos, banheiro social, copa, cozinha e área de serviço. Os pisos em porcelanato garantem modernidade e facilidade na manutenção do dia a dia. A área externa dispõe de espaço com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convivência. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem descoberta, paralela e livre. A localização é estratégica, próxima ao Economart Supermercado e ao bairro Colonial, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais da região. Há possibilidade de permuta e o imóvel aceita financiamento. Agende a sua visita! OBS.: Encargos como IPTU estão sujeitos a alteração, considerando o valor atual do dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia, Contagem/MG.
O imovel fica em Praia, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NORTE SUL IMÓVEIS (BETIM) e CRECI PJ4135J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.