Condomínio Residencial Heloisa Garden III Imóvel impecável! Semimobiliado, ensolarado, com peças amplas e ótimo espaço. Localização ímpar no bairro, rua totalmente residencial com fácil acesso ao Centro da cidade e a todos os comércios da região. Subsolo: - 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas; - Churrasqueira com armários e pia de apoio; - Área de serviço com armários; - Despensa; - Espaço nos fundos com armário e cobertura em vidro retrátil. Térreo: - Hall de entrada; - Sala de estar e jantar decoradas, com lareira e cristaleira; - Lavabo com espelho, pia de sobrepor e ventilação natural; - Cozinha com armários, bancada em granito, cooktop, forno e coifa. 2º pavimento: - 2 quartos amplos com armários; - Banheiro social com gabinete, espelho e box blindex; - Hall com sacada e linda vista. 3º pavimento: - Suíte com armários, closet e painel, banheiro da suíte com gabinete, espelho e box blindex. Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.220.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Mossunguê, Curitiba/PR.
O imovel fica em Mossunguê, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JBA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3995-2582.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.