Fotos Ilustrativa, de obra já pronta, imóvel em construção. são 120 m² de área construída e 30 de terraço descoberto. Sobrado em fase de obra, no Uberaba, interno com 3 sobrados, Valor referente ao sobrado 3 e 4, com previsão de entrega para dezembro de 2024. No térreo sala para 2 ambientes, cozinha e lavabo. Primeiro pavimento; 3 quartos sendo 1 suite. Ultimo pavimento amplo terraço. Agende sua visita. Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 745.900,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Uberaba, Curitiba/PR.
O imovel fica em Uberaba, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JL CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI CRECI F 26167. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99182-7294.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.