Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba. Este belo triplex em condomínio fechado oferece ambientes bem distribuídos e ótima estrutura para toda a família. O imóvel conta com:
Churrasqueira Localizado na Rua José Gadzalinski, no bairro Uberaba, dentro do Condomínio Maison Schubert, proporcionando mais tranquilidade e segurança no dia a dia. Valor de venda: R$ 490.000,00 Aceita financiamento e FGTS. Agende sua visita e venha conhecer este excelente triplex em condomínio fechado no Uberaba! Entre em contato com a gente! 41 41 41 41 41 Chave do anúncio: 56mP9br5V4GI1fKc
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 490.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Uberaba, Curitiba/PR.
O imovel fica em Uberaba, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS GMBS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3365-9782.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.