Sobrado em Condomínio bem estruturado, ideal para momentos de lazer em familia. O condomínio possui: - Piscina - Playground infantil - Quadra esportiva - Salão de festas - Portão eletrônico - Sistema de câmeras de segurança Este sobrado é a escolha perfeita para quem busca conforto e segurança, O imóvel está localizado em uma área privilegiada entre as Ruas Francisco Derosso e Paulo Setubal, e entre os bairros Xaxim e Boqueirão, Fica em uma micro-região estratégica, proximo a Colégios (Colegio municipal, Escola da primeira infância e Colégio Adventista), Mercados (a uma quadra do Jacomar, proximo ao Condor), ao Shopping amp Sport, farmacias, churrascarias, etc. Características do imóvel: - Sala de estar com Lavabo - Cozinha com armarios planejados, integrado com área gourmet - Lavanderia anexado a cozinha - Jardim de Inverno - 2 Quartos com guarda-roupas - Vaga de garagem para 2 veículos - Piso porcelanato Mais detalhes: - Área construída averbada: 61,58m² - Área dos fundo (espaço gourmet e lavanderia): Aprox. 14m² - Área construída total: Aprox: 75m² - Área do terreno exclusivo: 65,25m² - Área do terreno total: 111,76 OBS: Ficarão apenas os moveis fixos no imovel. Agende uma visita! Chave do anúncio: v2RHTlrAPsyFjCGs
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 519.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Xaxim, Curitiba/PR.
O imovel fica em Xaxim, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SQUADRA IMOBILIÁRIA e CRECI 5373. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 98739-7900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.