Lindo sobrado de 193m², com ótimo acabamento sob medida, na parte alta da Cidade de (link removido) 1 suíte com amplo closet e sacada, 1 dormitório com closet e 1 dormitório sem closet, 1 banheiro social, lavabo, salas de estar e jantar integradas com cozinha, área de serviço, despensa, lareira ecológica, passa-prato em granito, água (link removido) para 2 carros e espaço para +2 carros descobertos, portão eletrônico, cerca elétrica, alarme. Espaço gourmet com pia, balcão, churrasqueira e (link removido) em porcelanato e laminado, aberturas em PVC com venezianas automatizadas, degraus da escada em mármore travertino, corrimão em aço escovado, rebaixamento à gesso. Ficam no imóvel todos os móveis sob medida. O imóvel possui placas solares.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Amador, Esteio/RS.
O imovel fica em Parque Amador, Esteio/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETORA ARLETE e CRECI 5096 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3473-1664.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.