Casa de 3/4 com suite Garagem 1 carros Casa 100% na laje toda no piso Sala ampla com pé dereito 3,20mts altura Banheiro social Pia em granito nos banheiros Cozinha ampla ,com balcão em granito Área de serviço Impermeabilizada com manta asfáltica casa solta ventilação área jardim na frente e lateral
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Sim, Feira de Santana/BA.
O imovel fica em Sim, Feira de Santana/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLAUDIO ALVES CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 15547. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 75 99704-8055.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.