Casa 2/4 e 3/4 com Suíte à Venda Próximo à Av. Nóide Cerqueira em Feira de Santana More em uma localização estratégica no bairro SIM, a apenas 100 metros da Av. Nóide Cerqueira, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Feira de Santana. Casas modernas, com excelente acabamento, ambientes amplos e projeto pensado para oferecer conforto, praticidade e valorização. Ideal para quem busca casa nova com suíte, garagem para 2 carros e quintal amplo em uma região com fácil acesso a escolas, supermercados, academias, farmácias, restaurantes e aos principais pontos da cidade. Destaques do imóvel:
Terrenos entre 127m² e 145m² Diferenciais: Piso e revestimentos em porcelanato Banheiros e cozinha 100% revestidos Casa na laje com gesso acartonado Pré-instalação para ar-condicionado nos quartos Iluminação em LED em todos os ambientes Esquadrias pretas modernas Valores:
3/4 – R$ 350.000,00 sem documentação Se você procura uma casa no SIM próximo à Nóide Cerqueira, com excelente padrão de acabamento e ótimo custo-benefício, essa é uma excelente oportunidade para morar ou investir em Feira de Santana. Entre em contato e agende sua visita. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: Vxxv9YRdHqmcBLSe
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Sim, Feira de Santana/BA.
O imovel fica em Sim, Feira de Santana/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FEIRA IMOB. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3848-2090.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.