Encantador sobrado à venda no bairro Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis. Com uma área total de 144 m², sendo 93 m² de área construída e 51m ² pátio, este imóvel apresenta um estado de conservação muito bom. Possui 2 suítes, além de uma ampla sacada perfeita para relaxar. No primeiro andar está situada a sala de estar, jantar e cozinha integrados, lavabo, área de serviço, churrasqueira e espaço pátio. Além de uma vaga coberta de garagem. No segundo andar estão as 2 suítes. A casa conta com churrasqueira, espaço gourmet e janelas grandes que garantem boa iluminação. Localizada em uma rua silenciosa, é ideal para quem busca tranquilidade. Venha conhecer esta incrível opção de moradia! Este imóvel não aceita financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 860.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.