Mais do que uma casa… um lugar para viver sonhos. Imagine abrir a porta e sentir que finalmente encontrou o seu lugar no mundo. Um lar acolhedor, iluminado, pensado para viver momentos simples e inesquecíveis: o café da manhã em família, as conversas na sala, os almoços de domingo e a tranquilidade de chegar em casa depois de um longo dia. Localizada no bairro Ingleses, próximo à Rodovia João Gualberto Soares, esta casa une conforto, espaço e aquele sentimento gostoso de “lar . 118m² de área construída Terreno com 180m² 3 quartos Sala aconchegante Cozinha integrada Garagem para 2 carros (1 coberta) Estrutura pronta para um segundo piso Construída em 2015, a casa foi feita para acolher histórias, conquistas e novos começos. Um espaço onde seus planos podem crescer junto com sua família. Imóvel com contrato de compra e venda Não aceita financiamento bancário Ingleses – Florianópolis Entre em contato e venha conhecer de perto o lugar onde seu sonho pode se tornar realidade. (link removido) ?igsh=d20zdzd5ZTZqOTkz
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 595.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ingleses, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Ingleses, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANDRA FABER CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 36198-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.