Casa térrea ampla, confortável e muito bem distribuída, localizada no Parque São Jorge, loteamento residencial pertencente ao bairro Itacorubi, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Florianópolis. Com aproximadamente 170 m² de área construída em um terreno de 360 m², o imóvel é ideal para quem busca espaço, privacidade e qualidade de vida, aliado à praticidade de estar próximo aos principais pontos da cidade. A residência possui ambientes bem ventilados e iluminados, com excelente distribuição interna. São três dormitórios, sendo uma suíte, todos climatizados e com armários planejados, proporcionando conforto e organização para o dia a dia. Por ser uma casa totalmente térrea, oferece praticidade e acessibilidade, além de estar situada em rua residencial tranquila, garantindo mais segurança e sossego. A área externa é um dos grandes diferenciais do imóvel. O espaço de lazer é amplo e ensolarado, contando com piscina privativa, churrasqueira e um agradável jardim interno que traz charme e aconchego ao ambiente. A varanda complementa o espaço, criando um cenário ideal para momentos de descanso e convivência com familiares e amigos. A casa conta ainda com edícula multiuso, ampliando as possibilidades de utilização do imóvel. O espaço pode ser facilmente adaptado como home office, ateliê, quarto de hóspedes ou ambiente independente de apoio, atendendo diferentes necessidades da rotina moderna. Semi mobiliada, a residência já possui armários nos dormitórios e banheiros, arcondicionado nos quartos e geladeira inclusa, oferecendo praticidade desde o primeiro momento. O imóvel dispõe ainda de dois banheiros, lavabo de apoio e duas vagas de garagem. Localizada no Itacorubi, com fácil acesso ao Centro, Lagoa da Conceição e demais regiões da cidade, a casa está próxima ao Shopping Vila Romana, à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de mercados, escolas, academias, farmácias e diversos serviços essenciais. O loteamento Parque São Jorge destaca-se pelo perfil residencial e pela excelente infraestrutura ao redor, reunindo conveniência, mobilidade e qualidade de vida. Imóvel murado, com portão eletrônico e infraestrutura completa para quem deseja viver com conforto, segurança e lazer em uma das melhores localizações de Florianópolis. A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.690.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Itacorubi, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itacorubi, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRALHA IMÓVEIS e CRECI 3848J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.