Excelente casa em Jurerê Internacional!!! a 150 metros do mar, altíssimo padrão, 3 pavimentos sendo sub solo com 7 vagas de garagem, dependência de empregados completa, espaço multiuso. Piso térreo, deck com piscinas, jardins, sala de estar, TV, Jantar, cozinha em conceito aberto, lavabo, elevador e suíte reversível. No 2º piso são 4 suítes sendo a suíte master com closet e banheiro com hidromassagem. Projeto e execução com renomado arquiteto do bairro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 18.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos, sendo 7 suites.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SABRINA DUTRA IMÓVEIS e CRECI 33309. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.