Esta incrível casa no Ribeirão da Ilha oferece conforto, modernidade e uma vista espetacular para o mar. Situada em um terreno de 400m², o imóvel conta com 90m² de área construída e é o lugar ideal para quem busca tranquilidade e sofisticação em Florianópolis. Com 2 quartos, a casa é perfeita para famílias ou casais que desejam um espaço bem aproveitado. A sala e cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo. O destaque fica por conta da adega subterrânea com capacidade para até 3 mil garrafas de vinho, um verdadeiro paraíso para os apreciadores. O imóvel também possui um telhado verde, que contribui para o conforto térmico e a sustentabilidade, além de uma piscina para momentos de lazer com uma linda vista para o mar. Essa é uma oportunidade única de viver em um dos bairros mais charmosos da cidade, perto do centro histórico e das praias. imóvel não financiável, mas já em processo de obtenção de escritura pública através da Reurb. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE FLORIPA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.