Casa à venda em Saco dos Limões, Florianópolis, com 3 quartos e garagem, ideal para quem busca morar bem, com conforto e fácil acesso ao Centro e à UFSC. O imóvel possui 3 quartos bem distribuídos, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, ambientes ventilados e boa iluminação natural, proporcionando praticidade no dia a dia. Conta ainda com vaga de garagem, garantindo mais segurança e comodidade. Localizada na Rua João Florentino de Jesus, em Saco dos Limões, a casa está em uma região estratégica de Florianópolis, com acesso rápido ao Centro, à UFSC e às principais vias da cidade. O bairro Saco dos Limões é uma das regiões mais procuradas de Florianópolis, oferecendo infraestrutura completa, com mercados, farmácias, escolas, padarias e comércios próximos, facilitando a rotina. Se você procura uma casa à venda em Florianópolis com 3 quartos, garagem e excelente localização, esta é uma ótima oportunidade para morar ou investir.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Saco dos Limões, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Saco dos Limões, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL IFLEX e CRECI 7291J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.