Casa Duplex Ampla, Confortável em Localização Privilegiada EXELENTE OPORTUNIDADE PARA COMERCIAL Casa duplex construída em um terreno de 560 m² (14m x 40m), com ambientes amplos, bem distribuídos e perfeita para morar ou investir. 5 suítes espaçosas, sendo a suíte master com closet e banheiro com hidromassagem 8 banheiros no total, incluindo lavabo Sala ampla, ideal para vários ambientes Cozinha funcional e bem ventilada 4 Vagas de automóvel Área externa pensada para lazer e momentos especiais: Piscina com deck Churrasqueira perfeita para receber família e amigos Localização estratégica: Apenas 4 quarteirões da Avenida Washington Soares, uma das principais vias da região, com fácil acesso a tudo que você precisa: Supermercados, bancos, escolas, área comercial completa Imóvel ideal para moradia ou comercial, em uma localização privilegiada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Manibura, Fortaleza/CE.
O imovel fica em Parque Manibura, Fortaleza/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRISTIANO RODRIGUES e CRECI 19531. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 99971-1681.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.