Casa em condomínio à venda no Bairro Ferraz em Garopaba/SC. A poucos minutos da praia e do centro da Cidade, esta casa fica em um dos lugares mais valorizados da cidade. A casa possuí: - dois dormitórios, sendo uma suíte, - mezanino com banheiro, - sacada, - banheiro social, - sala e cozinha com conceito integrado, - área de serviço, - garagem coberta, - vista panorâmica, - hidráulica para água quente, - aberturas em alumínio preto, - terraço com churrasqueira e espera para piscina ou jacuzzi. - semi-mobiliado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ferraz, Garopaba/SC.
O imovel fica em Ferraz, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por COSTA SUL IMOVEIS e CRECI 7634-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.