Seu refúgio exclusivo na Praia da Ferrugem! No prestigiado condomínio Caminho do Rei, esta casa nova e impecável oferece conforto, sofisticação e uma experiência única de viver em meio à natureza. Localizada no exclusivo condomínio Caminho do Rei, na Praia da Ferrugem, esta residência combina arquitetura contemporânea e materiais nobres, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. Projetada para quem valoriza conforto, privacidade e contato com a natureza, a casa oferece vistas deslumbrantes para a lagoa e o pôr do sol, além de um espaço externo ideal para relaxar e receber amigos. Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade, resultando em um imóvel único e pronto para morar. - Destaques do imóvel: 2 suítes espaçosas Sala e cozinha integradas, amplas e elegantes Varanda com ofurô de ozônio para relaxamento total Lareira e churrasqueira estilo parrilla para momentos especiais Ar-condicionado em todos os cômodos 100% mobiliada com extremo bom gosto Vista deslumbrante para a lagoa e o pôr do sol Terreno de 1.000m² e área construída de 200m² Pátio amplo e espaço para expansão (+2 suítes) Estrutura preparada para energia solar Arquitetura sofisticada com piso em peróba, paredes em pedras e concreto aparente Uma fusão perfeita entre natureza, conforto e design! Agende sua visita e encante-se.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC.
O imovel fica em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por COSTA SUL IMOVEIS e CRECI 7634-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.