Casa à venda, a poucos metros da praia, com 2 quartos (sendo 1 suíte com closet, banheiro com hidromassagem), 2 banheiros, sala de estar espaçosa e cozinha integrada. Conta com uma varanda acolhedora, equipada com rede para relaxar, área com churrasqueira e um pátio amplo, ideal para lazer. A propriedade possui aquecimento a gás e está localizada próxima ao centrinho, com bares e serviços acessíveis. Documentação em dia, com matrícula averbada, o que a torna apta para financiamento. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade perto do mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC.
O imovel fica em Praia da Ferrugem, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOBLESSE GAROPABA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99246-3532.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.