COD U-0028618 - Com uma área total de 480 00 m e uma área privativa surpreendente de 620 00 m este espaço oferece um espaço perfeito para concretizar seus projetos e impulsionar seus negócios. Entre a Alameda Couto Magalhães e a Avenida Radial a 50 metros da Quarta radial esse imóvel surpreende pelo potencial de valorização e vitrine de negócios. Uma oportunidade imperdível para investidores - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Setor Pedro Ludovico, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Pedro Ludovico, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 480 m².
Este imovel e anunciado por EQUIPE ÁGAPE e CRECI 45.481. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 99403-8116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.