Excelente imóvel residencial com hall de entrada e varanda, oferecendo conforto e ótima distribuição dos ambientes. O imóvel conta com sala ampla, copa, 02 quartos, sendo 01 suíte, além de banheiro social.A cozinha ampla com despensa proporciona praticidade no dia a dia, integrada à área de serviço. Nos fundos, o imóvel dispõe de quintal com banheiro, ideal para lazer ou futuras ampliaçõ (link removido) ainda garagem para 02 carros, garantindo comodidade e segurança. Um imóvel completo, bem ventilado e com excelente potencial para moradia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.550.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Morada do Acampamento, Governador Valadares/MG.
O imovel fica em Morada do Acampamento, Governador Valadares/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALAVANCA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 33 3277-9759.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.