Descrição do Imóvel Fazenda com 70 alqueires na região de São José do Divino, destacando-se pela excelente topografia com ampla área de baixada. A estrutura é completa para pecuária, com curral em aroeira, equipado com embarcador, brete e balança digital, além de 24 divisões com cochos e bebedouros, casa de funcionário e 2 km de ribeirão que cortam a propriedade. O acesso é fácil em toda a área, garantindo praticidade no manejo e deslocamento interno. Ideal para quem busca produtividade e estrutura pronta. Condição do Imóvel Usado Ano Construção: 2000 Metragens Área Privativa: 70 Alqueires Taxas
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 10.500.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São José, Governador Valadares/MG.
O imovel fica em São José, Governador Valadares/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS GV LTDA e CRECI pj 8442. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.