Localizada em uma região estratégica, esta linda casa oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e acessibilidade. A apenas 215 metros da Avenida Itacolomi, você estará próximo a tudo o que precisa: faculdades, supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e pontos de ônibus. Com fácil acesso à RS 118, a localização privilegia a sua rotina, garantindo comodidade e agilidade para seu dia a dia. Com 56m² de área privativa, este imóvel foi projetado para proporcionar o máximo aproveitamento de espaço. São dois dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana, banheiro social e lavanderia, criando um ambiente acolhedor e funcional. A vaga coberta para um carro oferece mais conforto e segurança, tornando o seu dia a dia ainda mais prático. Não perca a chance de conquistar seu novo lar com a facilidade do financiamento bancário. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esta casa que pode ser o lugar ideal para você e sua família!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 275.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São Vicente, Gravataí/RS.
O imovel fica em São Vicente, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRUM IMOB e CRECI 27335-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2747-2720.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.