Sobrado de Esquina Amplo situado apenas 300m da Praia! Uma oportunidade única para você que busca conforto, lazer e localização privilegiada. Este belíssimo sobrado de esquina está em um terreno espaçoso de 13x30, oferecendo muito mais liberdade e comodidade para toda a família. Primeiro piso: -3 quartos aconchegantes -1 banheiro social -Sala de estar integrada à cozinha, moderna e funcional -Área de serviço prática Segundo piso: -1 quarto com sacada frontal privativa -1 banheiro social -Suíte master com closet, banheira, sacada frontal e escritório -Sala de TV acolhedora -Espaço reservado já equipado com academia particular Área externa: -Ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares -Piscina privativa para momentos de lazer -Banheiro de apoio -Lavanderia fechada e bem ventilada -Espaço de apoio para organização e armazenamento Garagem: -4 vagas, sendo 2 cobertas -Localização privilegiada, em um bairro tranquilo e a apenas 300 metros da praia. Um imóvel completo, que une requinte, lazer e praticidade em cada detalhe.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nereidas, Guaratuba/PR.
O imovel fica em Nereidas, Guaratuba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADONAI IMÓVEIS e CRECI J9193. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3411-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.