Excelente sobrado para venda no Cidade Soberana - São 2 casas com excelente acabamento em porcelanato; - Localização privilegiada, ao lado da Av. José Brumatti; - Próximo a escolas, supermercados, Pizzarias, farmácias e Padarias; - Fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos; - Fácil acesso ao transporte publico municipal e intermunicipal; - Fácil acesso a Dutra, Airton Sena e Fernão Dias; - Aceita permuta por apartamento no Cecap
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 530.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Cidade Soberana, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Cidade Soberana, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA MONTE SIÃO e CRECI 033150-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3380-8186.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.