CASA COM 2 DORMITÓRIOS, À VENDA NO BAIRRO REMANSO CAMPINEIRO - CAMPINAS/SP. Casa com 85m² de construção em terreno de 350m². A Casa possui 2 quartos, sala, cozinha pia e 2 banheiros. A localização é favorável, situada em uma rua tranquila e próxima a diversos serviços, como farmácias, supermercados, padarias, bares, postos de gasolina, igrejas, clínicas veterinárias, pontos de ônibus, salões de beleza, restaurantes e lojas variadas. Agende já a sua visita com um de nossos corretores! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.