✨ Linda Casa Geminada Duplex à Venda em Ibirité – Bairro Palmeiras Parque do Vale do Barros ✨🏡 Se você busca conforto, privacidade e um ótimo espaço para morar, essa é a oportunidade ideal! 📍 Localizada no bairro Palmeiras, no Parque do Vale do Barros, em Ibirité, essa casa geminada duplex possui excelente distribuição dos ambientes e entrada independente. 🔹 Características do imóvel: 🛏️ 2 quartos, sendo 1 suíte 🛋️ Sala ampla e confortável 🚿 Banheiro social com box blindex 🍳 Cozinha com armários 🧺 Área de serviço 🍖 Espaço disponível para área gourmet 🚗 1 vaga de garagem coberta 🚪 Portão comum 🏠 Casa independente 💡 Ideal para quem deseja morar com tranquilidade, em uma região residencial com fácil acesso ao comércio e às principais vias da região. 📞 Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita! Aceitamos financiamento - Fone (31) -
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Palmeiras, Ibirité/MG.
O imovel fica em Palmeiras, Ibirité/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICENTE DE PAULA PEREIRA e CRECI 28965. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3565-3305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.