Corretora:Mayara Gondim CRECI.:24.073 Contato:(73)9 Casa em Condomio Fechado Pé na Areia Térreo: 03 Suítes vista mar,todos com ar e avarandada 01 Sala grande com janelas em vidros e com cortinas Quartos com armários planejados 1 Piso: 01 Sala grande e com cozinha integrada, vista mar e avarandada Escritório Despensa Garagem térrea coberta Subsolo: espaço para oficina ou trabalhos manuais Espaço para salão de jogos Área de serviço Piscina Banheiro Portão que liga para praia a 30 metros de distância Obs.: O valor anunciado poderá sofrer alteração por eventuais correções realizadas pelo proprietário (a) em virtude do tempo, bem como também os valores das Taxas Condominiais mensais poderão sofrer reajustes conforme Regulamento Condominial e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) conforme Prefeitura Municipal. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.500.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Olivença, Ilhéus/BA.
O imovel fica em Olivença, Ilhéus/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 743 m².
Este imovel e anunciado por IBS IMÓVEIS BAHIA SUL e CRECI J. 1.925. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 73 3231-6362.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.