Casa à venda no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Com uma área útil de 233m², em um terreno de 130m², esse imóvel oferece todo o conforto e espaço que você procura. Conta com 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, ampla cozinha, salas para 2 ambientes. Área gourmet com churrasqueira. Não perca essa chance e agende já sua visita! Entre em contato para mais informações. Aguardamos por você! - 13/06/2026 Para mais informações, entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. A Pleno Imóveis, com 20 anos de mercado e especialista em imóveis de médio a alto padrão, está pronta para oferecer o melhor atendimento e auxiliar você em cada etapa do processo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 610.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP.
O imovel fica em Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLENO IMÓVEIS e CRECI 46181. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3392-5359.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.