*Casa Privilegiada em Itanhaem - Venha Ser Feliz!* Conheça esta casa privilegiada, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, você terá todo o espaço que precisa para sua família. A casa é semi mobiliada, oferecendo praticidade e estilo desde o primeiro dia. A área externa é um verdadeiro destaque, com uma linda piscina para os dias quentes, além de uma área coberta para estacionar seu carro com segurança. E não podemos esquecer da churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e alegria. Esta é a oportunidade que você esperava para viver em um lugar que proporciona conforto e felicidade. Não perca tempo e venha conhecer seu novo lar em Itanhaem! Casa na praia! tem piscina. Entre em contato para agendar sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Estância Balneária de Itanhaém, Itanhaém/SP.
O imovel fica em Estância Balneária de Itanhaém, Itanhaém/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 150 m².
Este imovel e anunciado por CAPITAL INVEST IMOBILIÁRIA e CRECI 022136-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.