CASA - 500m da Praia Para você que busca comodidade. Localizado no Balneário Itapoá, alto padrão composto de um belíssimo espaço goumert mobiliado, churrasqueira sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, banheiro, 3 quartos sendo 1 suíte. O imóvel conta com pisos e acabamento de 1ª qualidade, móveis planejados na cozinha, quartos e banheiros, cama box baú suíte, painéis de TV, mesa de jantar, torre quente: micro-ondas e forno elétrico, lava louças, coifa ilha, fogão de indução 4 bocas, refrigerador side by side, banquetas, jogo sofá área externa, ar condicionado em todos os ambientes. Localizada na Rua: Leonidas Antonio Costa, nº 1184, balneário Itapoá. Possui 6m de frente por 24m de profundidade, totalizando 144m² de terreno. Casa em boa localização, próximo a mercados farmácias e posto de saúde em uma região tranquila. R$ 730.000,00 (setecentos e trinta reais) Balneário Itapoá, uma charmosa região litorânea que atrai turistas e moradores em busca de tranquilidade e beleza natural. Destaque para a proximidade do terreno à praia, a apenas 550 metros, oferecendo um estilo de vida à beira-mar. Agenda já sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 730.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Anexo B1, Itapoá/SC.
O imovel fica em Anexo B1, Itapoá/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOCALIZE IMÓVEIS e CRECI 4608J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3443-6959.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.