Casa com suíte, 195m² de terreno, 750m da praia e condições facilitadas de pagamento. Ideal para quem busca investir ou morar no litoral. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL 03 dormitórios (sendo 01 suíte)
DETALHES DA LOCALIZAÇÃO A 750 metros da praia Balneário Rainha - uma das regiões mais valorizadas e procuradas da cidade, tanto para moradia quanto para veraneio. Ele se destaca principalmente pelo Calçadão do Rainha, um dos pontos mais conhecidos do município. 760 metros da Av. Saí Mirim - Avenida de acesso a entrada/saída da cidade; 10 min do centro comercial (Itapema do Norte), onde estão localizados diversas opções de restaurantes, bares, feiras de verão, agências bancárias e as 3 pedras (ponto turístico de Itapoá). OBS: Disponibilidade, valor e condições podem ser alterados sem aviso prévio. Código do Anúncio: Este imóvel tem as seguintes características: Básico: Água, Energia, Esgoto Destaques: Churrasqueira Lazer: Churrasqueira Serviços Próximos: Conveniência, Escola 1º Grau, Mercado, Panificadora, Praça/Parque, Restaurante Acabamento: Piso Frio
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Barra do Sai, Itapoá/SC.
O imovel fica em Barra do Sai, Itapoá/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PATRICIA CLAUDINO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3443-6393.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.